ATENÇÃO CLIENTES E COLABORADORES!

Informamos que ocorreu a incorporação da empresa A.S.NET-INFORMATICA E INTERNET LTDA (CNPJ 05.947.177/0001-13) pela empresa INB TELECOM EIRELI (CNPJ 04.985.717/0001-90), recentemente aprovado pela Receita Federal e pela Junta Comercial sob protocolo RSN2059778940 com base legal no artigo 227 da Lei 6.404/1976.

A A.S.NET-INFORMATICA E INTERNET LTDA, iniciou suas atividades em 01 de novembro de 2003, com esta operação a empresa deixa de existir apenas no papel, como um CNPJ diferente, mas seu espírito, valores e tradições, em especial quanto a excelência na prestação de serviços e a qualidade do atendimento seguirão ativos, e norteadores dos caminhos a serem tomados pelo Grupo INB Telecom.

Devido a incorporação a forma de cobrança adotada passou a ser o modelo INB Telecom, onde os serviços que você utiliza são faturados da seguinte forma:

Os boletos são gerados mensalmente e enviados para o e-mail cadastrado. Uma segunda via também pode ser gerada através do site ou APP. Mais informações em www.inbtelecom.com.br/formas-de-pagamento/

Será emitido apenas um boleto referente a cobrança dos serviços e poderão ser gerados documentos para a comprovação da prestação dos serviços contratados, sendo Nota Fiscal Telecomunicação (Modelo 22), Nota Fiscal de Prestação de Serviços Eletrônica – NFS-e, Nota de Débito.

A soma total dos três documentos (Notas) será o mesmo valor do boleto. Você receberá automaticamente, pelo e-mail da prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, sede da INB Telecom, a sua via da NFS-e e para ter acesso as demais, basta acessar a central do assinante.

EMBASAMENTO LEGAL DO DOCUMENTOS EMITIDOS

1) Serviços de Conexão de Internet. NOTA DE DÉBITO. Documento emitido conforme Lei 8.846/94.

2) Serviço de Comunicação de Dados e Telefonia. NOTA FISCAL DE TELECOMUNICAÇÃO – MODELO 22, conforme IN DRP 45/1998 do RICMS/RS.

3) Serviços de Suporte técnico e segurança de dados - NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA NFS-e. Documento emitido conforme
LC 116/200.

Nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas, através da Central de atendimento ao cliente.